1 de mai. de 2011

Chapéus Britânicos.?!!

   Éh vc deve ter visto na tv e tantas outras redes sociais que estão se falando desse tal casamento real !! Bom oque me chamou mesmo a atenção além de todo aquela produção para o casamento do ano foram  o jeito de se vestir da família real e todos aqueles convidados....Os chapéus foram um ponto alto! e muito comentado deste estilo britanico !




  Andei pesquisando na net e vi várias opiniões sobre está moda:(uma garota disse:O ponto é que estilo é assim e cada um tem o seu e sempre tem um lindo que edita materia de revista e porque a mulher tem o dinheiro do mundo nas costas e puxa o saco, tipo 'o chapeu lindo da eliza , glamuroso óh', avá. não acham até justin bieber sex symbol e essas meninas mais femininas que eu do Restart 'bem vestidas' ? ... É assim, a midia incentiva, um bando de gente vai atras e apoia, e vira essa coisa ridicula...) Achei interessante mas nada contra o JB e nem restart  !!!



  Mas, o fato é: estilo cada um tem o seu!, mas muito do que se veste é usado para indicar um status.Uma coroa por exemplo fica bem num monarca, mas numa pessoa comum parece coisa de carnaval .kkkk
Não conheço ninguém que regularmente use chapéus como aqueles, que sugerem claramente no meu entender que trata-se de VIP.

4 comentários:

  1. Máh achei isso que vc posto muito legal.....
    teve uma outra moda que também pegou, que foi a transa imbutida, mas ela só ficou famosa porque a filha da dilma estava com uma na eleicao da dilma. muito legal......

    ResponderExcluir
  2. vlw Laura !
    mas acontece que a tal mulher ( #passado ) era a mulher do Michel Temer e n a filha da Dilma !
    e o seu blog tbm está ótimo !
    te amoh Lauraaah

    ResponderExcluir
  3. Achei bem mara!
    ooo nóis podia i na laura hj meu pai disse que talvez leva!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Marjori, belezinha!!!

    Achei bastante interessante seu blog, sempre admirei quem tem facilidade pra falar de moda, eu sou totalmente leiga nesses assuntos "fashion" mas você mandou bem!

    Já estou te seguindo, visse bichinha!
    Um beijão pra vc!

    ResponderExcluir