27 de abr de 2011

Amizades...

 Oláh gente hoje vou falar um poukinho sobre amizades... Bom a vários tipos de amizades a amizade de duas garotas ou garotos inseparáveis q fazem td juntos e n c largam por nada nesse mundo.!!! HeHeHeHe

                                                 EU E MINHA AMIGA LAURA !!!
                       


                    
  Ah tbm a amizade divercificada onde a vários tipos d pessosas (um grupo de amigos) geralmente os amigos e amigas são muito parecidos, mas n fisicamente e sim por dentro... Gostam das mesmas coisas de frequentar os mesmos lugares tem gostos parecidos e etc...




              MINHA AMIGA LAURA, LETICIA E EU QUANDO PEQUENAS HEHEHE!!




 Tem tbm aquelas amizades onde os amigos são muito diferentes mas nem por isso deixam d se amar e de conviver muito bem juntos (mesmo qe briguem de vez em quando! )


 Para ter uma amizade legal e divertida é preciso que os amigos saibam se respeitar e respeitar as opiniões e os gostos dos amigos e amar até mesmo os defeitos deles. Para que a amizade seja completa o que n pode faltar é a ajuda dos amigos ou amigas para tudo o que precisarmos para que possamos confiar e poder contar sempre com o apoio deles (que são um papel muito importante na vida de cada um de nós)...


 Bom eu posso dizer que tenho uma amizade completa tenho o respeito dos meus companheiros e companheiras para tudo. Eles estão sempre aki comigo para tudo oque eu precisar !!! Obrigada a Laura, Lety, Ana, Sabrina, Fabi e Mateus por tudo oque vcs fazem por mim !!! =)


Eu amo vcs :

26 de abr de 2011

 Bom gente está é a minha primeira postagem hoje vou falar sobre roupas xadrez q esta super na moda neste inverno e é lindoo !!! aki algumas pessas xadrez pra vcs:



Uma famosa q tbm é apaixonada pelo xadrez é a Miley Cyrus a diva  está no Brasil este ano e manda super bem no quezito moda!!! aki fotos lindas dela usando o xadrez:
Outras :







Bom agora q vc já sabe um poukinho mais á várias fotos na net e vááários blogs q estão falando do xadrez olhe pesquise e ai é só sair usando e abusando dessa moda tão lindaaa q é o xadrez !!! =)

25 de abr de 2011

Oláhh 

Meu nome é Marjori Michel Majolo.Tenho 12 anos e apartir de hoje dia 25/04/11 vou começar a postar coisas aki  sobre mim e minha vida !!!

  Sou uma menina muito alegre adoro música e também gosto muito de minhas amigas vou falar muito delas aki tbm !! =)

  Bom n vou postar aki todos os dias duas ou mais vezes por semana ,começei esse blog pois qro muito dividir minhas coisas e opinioes sobre a minha vida e um pouquinho sobre a moda tbm !